Basta escolher o produto desejado em nossa loja, clicar em comprar, seguir as etapas preenchendo os campos necessários e escolher a forma de pagamento na página de finalização de compra.

Entre em contato com a nossa equipe e solicite a alteração destes dados em seu pedido. Você pode fazer isso clicando no botão de WhatsApp no canto inferior direito de sua tela.

Basta clicar em menu – painel – pedidos, selecionar o pedido que deseja cancelar e verificar se há possibilidade do cancelamento. Precisa de ajuda com isso, clique no botão de WhatsApp e fale conosco.

Aceitamos cartão de crédito, boleto e pix.

Sim. Selecione os produtos que deseja comprar, vá para o carrinho e aplique o cupom de desconto.

Entre em contato conosco através do botão do WhatsApp no canto inferior direito e registre sua queixa.

Sim. Após concluir a compra, nossa equipe vai separar e providenciar o envio o mais rápido possível.

Precisa de Suporte?

Você pode entrar em contato através do botão do WhatsApp que aparece no canto inferior direito, ou clicar no botão abaixo para ver outros canais de atendimento ao cliente.
Abrir Conversa
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Conversar com Grancaps
Olá! 😊
Podemos te ajudar?